domingo, 26 de julho de 2015

PSDC CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE MOSSORÓ

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) já definiu que lançará novamente o professor Josué Moreira a prefeito de Mossoró no próximo ano. A confirmação foi feita pelo presidente regional da sigla, vereador em Natal e advogado Joanilson de Paula Rego, que visitou a cidade na sexta-feira. Na companhia do professor Josué, Joanilson visitou o jornal GAZETA DO OESTE, oportunidade em que passou a Josué a missão de estruturar o partido também em outros municípios da região.

Segundo o dirigente estadual do PSDC, há uma consciência das dificuldades enfrentadas em razão do poder de grupos políticos de grandes estruturas. No entanto, é preciso mostrar a capacidade, a determinação e a seriedade de pessoas que estão dispostas a contribuir com o desenvolvimento. “Josué é um homem simples, determinado e sério”, defendeu, reafirmando que ele está pronto para um novo embate.

Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/ / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).