quarta-feira, 22 de julho de 2015

Previsão de semana chuvosa em Natal e interior do RN

A meteorologia aponta para clima chuvoso durante a semana em Natal e no interior do Rio Grande do Norte. Entre todas as regiões, a exceção é o Seridó potiguar, que não tem expectativa de precipitações até sexta-feira (24). Em Natal, a tendência é que chova todos os dias.

De acordo com o site Climatempo, especializado em previsões meteorológicas, Natal terá tempo nublado com chuvas a qualquer hora entre hoje e quinta-feira (23). Na sexta e sábado, a tendência é que ocorra a diminuição na quantidade de nuvens, mas ainda assim haverá chuvas. A temperatura vai variar entre 21ºC e 28ºC.

Em Mossoró, no Oeste do estado, a previsão é que ocorram chuvas em menor intensidade do que Natal, mas também com maior incidência entre hoje e quinta-feira. Na sexta há a possibilidade de chuvas durante a manhã e no sábado a expectativa é de chuvas à noite. A temperatura máxima será de 34ºC, com mínima de 24ºC.

Em Pau dos Ferros, as chuvas só começarão na quarta-feira (22). A previsão é que, mesmo com nuvens entre hoje e amanhã, não ocorram chuvas, assim como também não há a expectativa de precipitações durante sexta e sábado. A previsão é que a temperatura varie entre 23ºC e 34ºC.


Em Caicó, a previsão é de céu nublado durante boa parte da semana, mas sem chuvas. No Seridó, a temperatura vai variar entre 23ºC e 33ºC.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).