sexta-feira, 10 de julho de 2015

Prefeitura prepara CONCURSO Público em Brejo dos Santos/PB

A Câmara Municipal de Brejo dos Santos/PB aprovou por unanimidade em seção extraordinária, o Projeto de Lei nº 006/2015 que cria cargos, empregos, vencimentos e jornadas de trabalho para a realização de Concurso Público pela Prefeitura Municipal. O referido Projeto de Lei diz respeito a preenchimento de vagas no Quadro Permanente de Pessoal com criação também de Cadastro de Reserva no âmbito do serviço público municipal.
Segundo informou o site Sertão Nosso, o concurso será para preenchimento de 60 vagas e na referida seção também foi aprovada uma emenda do vereador Rinaldo Soares, onde prevê que a Câmara Municipal deverá acompanhar todo o processo licitatório, bem como o acompanhamento junto ao Ministério Público de todo o andamento do concurso.
As vagas vão desde o grupo básico ao operacional, bem como o administrativo e o grupo de nível superior. Confiram os cargos que serão disponibilizados no certame:  Médico PSF – Nutricionista – Odontólogo – Fisioterapeuta – Enfermeiro – Bioquímico – Técnico de Enfermagem – Técnico em Vacina – Agente Comunitário de Saúde – Agentes de Combates a Endemias – Auxiliar de Consultório – Agente Administrativo – Motorista Categoria B – Recepcionista – Assistente Social – Gari – Coveiro – Pedreiro – Engenheiro Civil – Motorista Categoria “O” – Cozinheiro (a) – Assessor Jurídico – Auxiliar de Serviços Gerais – Vigilante – Porteiro – Supervisor Escolar – Professor 1° ao 5° – Digitador – Inspetor(a) Escolar – Auxiliar de Professora – Psicóloga (Cras) – Oficineiro Pro-jovem – Arquivista – Psicopedagogo – Fiscal da Obras – Economista – Monitor de Esporte.
Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).