sexta-feira, 10 de julho de 2015

Polícia prende suspeito de explodir bancos com fuzil no Ceará

Foto: Divulgação

Da redação

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na noite de quarta-feira (08), Orlando Miranda de Andrade Júnior, dee 27 anos, suspeito de comandar ataques a bancos no Interior do Ceará. Orlando é conhecido como "Pará", e confessou ter participado de assaltos a agências bancárias de Redenção e Barreira.

A prisão foi efetuada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos, com apoio da Coordenadoria de Inteligência Policial.

Com Orlando Miranda, foram apreendidos um fuzil Ruger calibre 5.56 – de uso exclusivo das Forças Armadas e com poder de fogo capaz de atravessar carros e paredes -, duas pistolas ponto 40 e 45, muita munição, além de casaco camuflado e balaclava (gorro de malha). Foi recuperado ainda R$ 25 mil na casa da mãe do suspeito, no município de Chorozinho.

Segundo a polícia, também foi preso outro suspeito de envolvimento nos ataques a bancos. Somente neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, foram contabilizados 43 ataques a banco, sendo seis em Fortaleza e 37 no interior do estado.
O levantamento do Sindicato leva em consideração assaltos, arrombamentos, carro-forte, tentativa de assaltos, tentativa de arrombamento e saidinha e chegadinha bancária.
Via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).