sábado, 25 de julho de 2015

Polícia Militar prende seis pessoas suspeitas de vários assaltos na Região Metropolitana de Natal

Preso acusado de tráfico de drogas em Brejinho (2)Policiais da cidade de Macaíba e Parnamirim fecharam o cerco e conseguiram deter na noite desta quinta-feira (23) um grupo suspeito de realizar vários assaltos nas cidades da Região Metropolitana de Natal. O grupo composto por cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, tinha acabado de roubar um veículo tipo Fox de cor prata, na cidade de Macaíba e foram acompanhados pelas viaturas 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM) e uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), quando se dirigiam para a cidade de Parnamirim.

Os policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3o BPM) fecharam o cerco e houve troca de tiros, ferindo dois dos suspeitos, que foram conduzidos ao Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, onde receberam o atendimento médico e ficaram sob custódia policial, enquanto o restante do grupo foi conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Sul, para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Polícia judiciária.

A Polícia Militar também prendeu na noite desta quinta-feira (23), na cidade de Brejinho, um homem identificado como Juarez Rodrigues da Silva, de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas. Juarez Rodrigues foi encontrado quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com ele em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Na abordagem os policiais encontraram cinco tabletes pequenos de maconha e R$ 94,00 em dinheiro fracionado. O infrator foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Polícia Judiciária.


Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).