quinta-feira, 2 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL DESIGNA DELEGADO PARA INVESTIGAR ARRASTÕES EM BARES DE NATAL

Do G1 RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte designou, nesta quarta-feira (1), o delegado Ben-Hur Medeiros, titular da Delegacia Especializada em Capturas (Decap), para investigar os arrastões realizados a bares da Zona Sul de Natal, ocorridos durante a semana.

O primeiro arrastão foi registrado nesta segunda-feira (29), no Zumbi Bar, no bairro de Candelária. Sozinho e de arma em punho, um homem realizou o arrastão no estabelecimento, que fica a um quarteirão de distância da Delegacia de Plantão da Zona Sul.


Segundo o delegado-geral Stenio Pimentel, a polícia trabalha com a possibilidade de os crimes estarem relacionados as fugas de presidiários que aconteceram após as rebeliões ocorridas no sistema penitenciário do estado no mês de março.

De acordo com o delegado, participarão das investigações a Central de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed), da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP).

Via Site do Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).