domingo, 26 de julho de 2015

PM prende três homens, apreende três armas e recupera motocicleta roubada


Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) apreenderam duas armas de fogo na noite desta sexta-feira (24), no distrito de Trairas, na cidade de Macaíba, que estavam de posse de Janiedson Caníndé da Silva, de 30 anos e Francisco Ivanildo de Almeida, de 33.

A apreensão foi realizada no momento de uma abordagem em um bar naquele distrito e durante a revista pessoal dos suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 e um calibre 32, todos municiados. Janiedson Caníndé e ao Francisco Ivanildo foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Policiais Militares do Comando de Policiamento do Interior (CPI), por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), prenderam um homem identificado como Tiago Rafael de Lima Tomé, de 29 anos, e apreenderam um adolescente após realizarem um assalto a um supermercado em Barra do Cunhaú, distante 75 km de Natal. No momento da prisão eles estavam de posse de um revólver calibre 38, uma faca, R$ 4.710,00 em dinheiro, um celular e um litro de whisky. Uma motocicleta tipo Honda Fan 150 de placa OJZ-8321 que havia sido tomada de assalto na cidade de Tibau do Sul também foi recuperada.

Por: Christiano Couceiro/SESED

Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).