sexta-feira, 3 de julho de 2015

“O que o povo precisa é de uma solução concreta para acabar com a falta de água”, Vivaldo Costa

vivaldo_agua
Na tribuna da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (2) o deputado Vivaldo Costa voltou a cobrar ações urgentes para minimizar a escassez de água no semiárido. O Papa Jerimum citou estudo do professor da UFRN João Abner, que defende que a barragem Armando Ribeiro Gonçalves sirva, prioritariamente, para abastecimento humano. “A gente sabe que é importante que a água chegue para irrigar a produção agrícola, mas numa situação de calamidade a prioridade dever o consumo humano”, afirmou o deputado.
Tenho visto muitas reuniões, discussões, encontros, mas o que o povo precisa é de uma solução concreta para acabar com a falta de água e essa situação de calamidade. Água existe, o que precisa é chegar nos municípios. A (barragem) Armando Ribeiro Gonçalves tem 400 milhões de metros cúbicos de água. O que falta é o governo federal e também estadual construírem a adutora de engate rápido para que água chegue em Currais Novos e Acari e que custa em torno de R$ 30 milhões”, disse ele.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).