quarta-feira, 15 de julho de 2015

Natal - Operário morre após muro desabar em obra em Petrópolis


Um servente de pedreiro, identificado como Francisco das Chagas, de 61 anos, morreu após desabamento de um muro na obra em que ele trabalhava, na rua Apodi, no bairro de Petrópolis.

"A obra realizada era de chapisco no muro do imóvel. A alvenaria de 2,5 metros de altura era composta de tijolos maciços no topo e tijolo cerâmico d furos na base. Um dos elementos que contribuíram para o tombamento da mesma se deve ao desnível de 1,20 metros em relação nível do terreno adjacente”, disse o perito do ITEP Luiz Antônio, que esteve no local.

Ainda de acordo com ele, a construção em alvenaria sem estruturas de contenção adequadas podem ter contribuído para o colapso da peça. “Outros elementos como o estado de conservação da alvenaria, excesso de umidade e resistência dos tijolos também se somam para a ocorrência do sinistro", completou.

PortalBO / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).