quarta-feira, 22 de julho de 2015

‘NÃO QUIS MACHUCAR NINGUÉM’, DIZ SUSPEITO DE ATIRAR ROJÃO EM NATAL

21 de julho de 2015 — por O Potiguar
G1RN – “Eu não queria machucar ninguém. Nunca que minha intenção era machucar uma senhora que nunca fez mal para mim”. É o que afirmou José Quérsio de Sousa Bernardino, de 19 anos, preso em flagrante na noite desta segunda-feira (20) após arremessar um rojão no carro de uma mulher durante a manifestação contra o aumento no valor da passagem de ônibus em Natal.
4336997_x360-640x360
‘Não quis machucar ninguém’, diz suspeito de atirar rojão em Natal
Às 18h25 da segunda-feira, quando o grupo de manifestantes já haviam bloqueado duas das três faixas da BR-101 no sentido Zona Sul-Centro e se deslocavam em direção ao Midway Mall, José Quérsio foi detido pela Polícia Rodoviária Federal após, segundo os policiais, ter atirado uma bomba contra carros.
De acordo com o jovem, ele estava à frente da manifestação quando arremessou a bomba. José Quérsio reforçou que não pretendia machucar ninguém, porém o vento teria desviado o artefato, que acabou caindo dentro de um carro que se deslocava no sentido Centro-Zona Sul, na pista oposta a manifestação.
Em entrevista ao G1, a funcionária pública de 45 anos, que pediu para não ser identificada, classificou o episódio como assustador. “Passei para a pista da esquerda e vi um grande número de pessoas se aproximando. De repente uma bomba caiu na minha perna. Teve um grande estrondo dentro do carro e minha perna começou a queimar”, contou. A mulher teve queimaduras de primeiro e segundo grau nas coxas.
Ainda de acordo com José Quérsio, ele utilizou uma bomba ‘treme-terra número três’, explosivo pequeno, comercializado durante os meses de São João. Quérsio também desmentiu a informação de que o artefato seria uma bomba de fabricação caseira. “Estão querendo me acusar por causa desse acidente, querendo que eu pague. Eu sei que aconteceu esse crime, mas eu não tive a intenção de machucar ninguém não”, afirmou.
José Quérsio foi preso em flagrante por lesão corporal e danos ao patrimônio de terceiros. A fiança estipulada para liberação é de R$ 3 mil. Ele está preso na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).