quinta-feira, 9 de julho de 2015

NÃO FALTA MAIS NADA: Professor trocava notas altas por sexo com alunas menores em Cuiabá

Ele confessou à polícia ter mantido relações com duas alunas (Foto: Reprodução/Facebook)
Um professor de história está preso desde o último dia 30 em Cuiabá (MT), acusado de exigir favores sexuais de alunas menores de idade em troca de boas notas nas provas. As garotas eram assediadas pessoalmente e através do aplicativo WhatsApp. O professor Adriano Knippelberg de Moraes, de 29 anos, lecionava no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e em uma escola particular da capital.


Pelo menos duas garotas, de 15 e 17 anos, confirmaram ter mantido relações sexuais com ele e tiveram as notas aumentadas. Uma delas, no entanto, disse que sua relação com o professor não teve a ver com as notas. Uma terceira adolescente apresentou à polícia mensagens enviadas pelo docente através do aplicativo do celular em que teria ficado claro a proposta de sexo em troca de notas. Ela recusou a oferta.

A polícia procura outras duas alunas que teriam sido assediadas por Moraes e concordado em ir com ele para um motel. Em 2014, Moraes teria mantido relações com uma aluna também menor no banheiro da unidade de ensino.

O professor teve a prisão temporária decretada pela 14.a Vara Criminal de Cuiabá e permanece preso no Centro de Ressocialização da capital. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou ter mantido relações sexuais com uma aluna adolescente e que apenas teria beijado a outra. Alegou ainda que o relacionamento não teve a ver com a atividade escolar. O instituto federal informou ter aberto processo administrativo disciplinar para apurar a conduta do docente.

Estadão Conteúdo / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).