quinta-feira, 2 de julho de 2015

Na prisão, ex-presidente da CBF escreve diário e já emagreceu quatro quilos

José Maria Marin CBF
Há mais de 30 dias preso na Suíça, o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, escreve um diário na cela e já emagreceu quatro quilos. A Folha de São Paulo ouviu o relato de quem visitou o cartola no presídio em Zurique sobre as condições em que Marin está e como é sua vida desde o momento em que o prenderam no Baur Au Lac, hotel de luxo na cidade-sede da Fifa.
O relato de quem viu Marin na cadeia diz que ele está muito emotivo, chora e questiona por que isso aconteceu com ele neste momento. Nestes 35 dias preso, o ex-presidente da CBF emagreceu quatro quilos e, aos 83 anos, não passou por nenhum problema grave de saúde. Na prisão, ele toma remédio para a pressão e dor de estômago. Médicos do sistema penitenciário suíço tiram sua pressão constantemente.
Ex-esportista e cuidadoso com o corpo, o cartola tem uma hora para banho de sol. Ele usa quase todo o período para caminhar em velocidade no jardim da detenção. Neste tempo fora da cela, Marin também pode comprar alimentos em uma venda. Ele pode gastar 70 francos suíços (cerca de R$ 230) e compra, entre outros itens, barras de cereal. O dinheiro é levado por seus advogados. Foto: Divulgação.
MD / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).