terça-feira, 21 de julho de 2015

MPF realiza audiência pública sobre política habitacional em Jardim do Seridó

Audiência Pública para tratar sobre o programa habitacional deve ocorrer em Jardim de Piranhas
Audiência Pública para tratar sobre o programa habitacional deve ocorrer em Jardim de Piranhas
O Ministério Público Federal realizará nesta terça-feira (21), a partir das 18hs no Auditório Mestre Galinho, da Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública, sobre o programa habitacional desenvolvido na cidade. Devem participar, os beneficiários do “Residencial Ana Cunha”, “Conjunto Ministro Aluísio Alves” e o “Conjunto Governador Walfredo Gurgel”.
Na oportunidade, o procurador federal, Bruno Jorge Rijo Lamenha Lins, apresentará o Termo de Ajustamento de Conduta, que firmado entre o MPF e a Prefeitura Municipal, estabelecendo critérios de transparência e objetividade na seleção, cadastramento e fiscalização de beneficiários do referido programa.
Na ocasião será promovido debate entre o Ministério Público Federal, Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, autoridades presentes e toda população interessada acerca das carências e dificuldades na execução do programa de habitação.
Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).