sexta-feira, 10 de julho de 2015

MOTOTAXISTA É PRESO COM DROGAS DURANTE BARREIRA POLICIAL

Na tarde de ontem quinta-feira (09) dando continuidade ao reforço no policiamento nesse período pré-vaquejada e Festa de Sant’ana, Policiais Militares fizeram uma Barreira no entroncamento da BR-427 com a BR-226, trevo que dar acesso à cidade de São Vicente, e abordaram vários veículos em busca de armas e drogas.

Durante uma dessas abordagens a PM encontrou com um mototaxista identificado como Francisco, mais conhecido como “NOVINHO MOTO-TÁXI”, aproximadamente 150 gramas de cocaína. Uma mulher que seguia na moto com ele também foi conduzida para delegacia e liberada logo depois.

Segundo a PM, “Novinho” se recusou a dizer para quem estava levando a droga e onde teria adquirido. Ele foi conduzido para delegacia e apresentado ao delegado que o autuou por tráfico de drogas e logo após os procedimentos na delegacia ele foi encaminhado para o CDP onde ficará preso a disposição da Justiça. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para saber qual era o destino da droga.

A Polícia Militar continuará com o policiamento intensificado durante todo esse mês de Julho com abordagens a veículos e barreiras policiais em horários variados e de surpresa nas Rodovias que cortam nosso município. Lembrando que as denúncias podem ser realizadas direto pelo o COPOM através do 190 ou se você preferir pode utilizar nosso whatsaap (84) 99866-1904.

(J.Junior). / Via Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).