sábado, 11 de julho de 2015

Motorista embriagado perde controle de carro e invade casa em São Bento/PB; Veja as fotos!

20150709170414-horz.jpg
Um carro invadiu uma casa na noite desta quinta-feira (09), em São Bento, no Sertão da Paraíba. Segundo informações policiais,  acidente aconteceu por volta das 09h30. A informação é de que o motorista, que estaria bebendo antes de conduzir o veículo em alta velocidade, acabou perdendo controle, vindo a colidir com a parede de uma casa, gerando um grande susto aos moradores.
O acidente foi registrado na rua Elba de Sousa Monteiro, no bairro São Bentinho. De acordo com as informações, o condutor teve leves escoriações e evadiu-se do local. Por pouco não aconteceu uma tragédia, moradores que se encontravam na calçada, quase foram atingidos pelo veículo desgovernado.
Após a colisão, a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O veículo, do tipo Gol, ficou parcialmente destruído, e teve a parte da frente danificada.
Veja as fotos!
Por: @SÃOBENTOONLINE com São Bento News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).