quinta-feira, 2 de julho de 2015

MOSSORÓ REGISTRA UM HOMICÍDIO E DUAS TENTATIVAS NAS ÚLTIMAS HORAS


Um homicídio e duas tentativas de homicídio foram registradas pela Central de Operações da Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 1º, e madrugada desta quinta-feira, 2, no município de Mossoró.

Uma mulher identificada apenas como Iranir foi morta com um tiro na cabeça, altura do olho direito, por volta das 4h desta quinta, na Rua Zeca Cirilino, no bairro Santo Antônio. A mulher não portava nenhum documento de identificação. Segundo informações, ela era natural de Natal, e aparentemente estava envolvida com droga e vivia vagando pelas ruas. O corpo aguarda a presença de familiares para identificação e liberação.

Ainda na madrugada desta quinta, um adolescente de apenas 17 anos foi baleado na cabeça. Ele estava dormindo na sala de sua residência, na Rua Marechal Hermes, próximo ao antigo motel Casarão, quando elementos passaram e metralharam a casa e uma das balas atravessou a porta e atingiu a cabeça do adolescente, que dormia na sala. O rapaz foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e seu estado de saúde é considerado grave.

Já por volta das 19h desta quarta, um adolescente de 16 anos foi alvejado com disparos de arma de fogo no rosto e braço. Segundo informações, esse rapaz mais outro menor de idade teriam praticado um assalto próximo ao Restaurante Tendas tomando os pertences de uma senhora.

Esse adolescente ferido conseguiu fugir com a ajuda de um comparsa e pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio. O menor foi transferido por uma equipe do Samu para o Tarcísio Maia e teria confessado o assalto aos policiais.


DeFato / Via Blog Governador em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).