sábado, 4 de julho de 2015

MARTA SUPLICY SE FILIARÁ AO PSB NO DIA 15 DE AGOSTO

3 de julho de 2015 — por O Potiguar

Agência Estado – Depois de adiar sua filiação ao PSB, que estava prevista para acontecer em junho, e ensaiar uma aproximação com o PMDB, a senadora Marta Suplicy (sem partido) finalmente acertou com a cúpula pessebista que assinará sua ficha de filiação no dia 15 de agosto. A ideia da sigla é organizar um grande ato político na periferia da capital paulista. Na ocasião ela será anunciada como pré-candidata ao lado dos principais quadros do PSB no país. A expectativa é que até Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, esteja presente.
SP - REPROVAÇÃO/TRE/MARTA SUPLICY/ARQUIVO - POLÍTICA - Foto de arquivo de 10/10/2010 da senadora eleita Marta Suplicy (PT). As contas de campanha de Marta Suplicy (PT) foram reprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral   (TRE) de São Paulo. A corte informou que a decisão não impede sua diplomação. Cabe recurso. Toda conta desaprovada é enviada à Procuradoria Geral do Estado (PGE), que decide,   então, quais as providências cabíveis. O tribunal julgou que a razão social da empresa contratada para panfletagem não é compatível com a função. A Bravo Te. Serviços Especializados Ltda   tem como razão social a limpeza de prédios e domicílios. O valor pago à empresa foi de R$ 533,6 mil. Outra despesa com panfletagem, de R$ 185 mil, foi utilizada para pagar alimentação e   transporte da equipe.   10/10/2010 - Foto: WILLIAM VOLCOV/NEWS FREE/AE
O martelo foi batido nesta sexta-feira (3) em uma reunião no Recife da qual participaram o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, e o vice-governador de São Paulo, Márcio França que controla a legenda no Estado. Ele se deslocou até Pernambuco para selar o acordo.
Ex-prefeita da capital paulista e ex-ministra da Cultura, Marta deixou o PT no fim de abril depois de fazer duras críticas ao partido. Segundo aliados, apesar da proximidade da senadora com o PSB havia o temor que França pudesse obstruir as negociações para tentar manter o partido na órbita do governador Geraldo Alckmin (PSDB). A senadora, que ainda está na capital pernambucana, recebeu garantias de que sua candidatura será prioritária para legenda em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).