sábado, 25 de julho de 2015

Mais de 1.500 vagas serão abertas em CONCURSOS federais até o fim do ano

Sete concursos públicos federais deverão ser abertos no segundo semestre de 2015. Ao todo, mais de 1.500 oportunidades estão confirmadas, com salários de até R$ 11,5 mil. Cinco órgãos têm até dezembro para recrutar novos servidores.
São eles: Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Agência Nacional de Petróleo (ANP), Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Itamaraty. Antes disso, o prazo limite para que a Fundação Nacional do Índio (Funai) abra 220 vagas vence em outubro. Segundo o Correio Web, há ainda expectativa de que a Câmara dos Deputados abra novo concurso em 2015. Porém, apesar de os cargos já estarem definidos, a Casa ainda não determinou data para lançamento do edital. Confira mais detalhes das seleções abaixo: (MAIS…)
Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).