sexta-feira, 10 de julho de 2015

Lavoisier se acidenta e enfrenta cirurgia


O médico e político Lavoisier Maia Sobrinho, ex-governador, ex-deputado e ex-senador, sofreu fratura da base da bacia em acidente doméstico e terá de se submeter estes dias a cirurgia restauradora.

Ele passa bem, embora sofrendo com as dores decorrentes da fratura, segundo informação de familiares.  Com 85 anos, Lavoisier foi um dos mais renomados obstetras do Rio Grande do Norte, abandonando a medicina no início dos anos setenta ao ser convocado para a vida pública. Destacou-se, como secretário de Saúde do governo Tarcisio Maia, ao combater a ambulanciaterapia. No cargo e drpois como governador, distinguiu-se ao assegurar a presença de pelo menos um médico em cada município potiguar.

Pai da deputada estadual Márcia Maia (PSB) e ex-marido da vice-prefeita e ex-governadora Wilma de Faria, Lavoisier chegou a ser hospitalizado, mas como sua cirurgia deve aguardar alguns dias, pode a qualquer momento voltar para sua casa e aguardar aí o chamamento dos cirurgiões.



Roberto Guedes / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).