quarta-feira, 15 de julho de 2015

Jovens foram presos acusados de tráfico de droga em Mossoró

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe” com apoio da Viatura de Rádio Patrulha 237 prenderam no final da manhã de ontem, 14 de julho, um casal acusado de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, em Mossoró no Rio Grande do Norte Norte.

A Operação comandada pelo Agente Dias, chefe de investigação da “Divpoe” com apoio do Cb Gomes, Sd’s Michel e Edieverton da Policia Militar e de uma equipe do Departamento Estadual de Transito, visava prender um traficante com atuação na região do Abolição I e Baixinha.

Na residência de Júlio César Meira da Silva, 18 anos de idade, a polícia encontrou cerca de 200 gramas de maconha, um revólver calibre 32 com seis munições intactas. O mesmo foi atuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

A namorada de Júlio, Fabíola Viana também foi conduzida para a Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico e responderá por associação ao tráfico.

Com Fabiola a polícia encontrou uma certa quantidade de droga. O casal, juntamente com todo material apreendido foi apresentado ao delegado interino da Especializada, Bacharel, Denys Carvalho e depois dos procedimentos foi encaminhado para a Cadeia Pública.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).