domingo, 12 de julho de 2015

INCRÍVEL! 50 CELULARES, ARMAS E DROGAS SÃO ENCONTRADOS NO “PEREIRÃO”

Mais de 50 aparelhos celulares, facas artesanais e drogas, como maconha e crack, foram encontradas durante uma revista realizada em dois dos cinco pavilhões da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, em Caicó. A busca, segundo a direção, aconteceu na manhã da última quinta-feira (9).

Material apreendido durante a revista realizada nesta quinta-feira (9) no Pereirão, em Caicó (Foto: Divulgação/PM)
Segundo o agente penitenciário Alex Alexandre, diretor do presídio, as buscas foram feitas em resposta ao vazamento de imagens gravadas por presos, que com aparelhos celulares mostraram cenas de tortura e agressão contra um detento rival, além de uma rodinha onde alguns internos aparecem fumando maconha.

Atualmente, ainda de acordo com Alexandre, o Pereirão possui 550 detentos. A revista foi feita nos pavilhões B e C, onde 300 homens ocupam 30 celas. O diretor informou ainda que uma sindicância será instaurada para apurar como os objetos apreendidos entraram na penitenciária.

A maior parte dos presos do Pereirão passa dia circulando entre os pavilhões porque as grades das celas – arrancadas durante os motins que aconteceram em março – ainda não foram colocadas de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).