terça-feira, 28 de julho de 2015

IFRN abre inscrições para 156 vagas em cursos de graduação

Edital foi lançado nesta segunda-feira (27).
Candidatos podem utilizar notas obtidas a partir da edição 2010 do Enem.


Do G1 RN
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou nesta segunda-feira (27) o edital para o processo de seleção para cursos de graduação. Ao todo, o IFRN oferece 156 vagas para os campi deMacauNova CruzMossoróSanta CruzPau dos Ferros e São Gonçalo do Amarante. As inscrições podem ser realizadas através do site do instituto (acesse AQUI) entre os dias 28 de julho e 10 de agosto.

Dentre os cursos oferecidos estão as graduações em biologia, matemática, química, física, gestão ambiental, processos químicos, análise e desenvolvimento de sistemas e logística. A seleção é referente ao preenchimento das vagas para o segundo semestre letivo de 2015.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edição de 2010. Caso o candidato tenha feito mais de uma prova, ele deve informar no momento da inscrição o ano da edição cuja nota deseja utilizar.

Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).