segunda-feira, 13 de julho de 2015

Homem realiza arrastão, apanha da população e é resgatado e preso pela PM

cel
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam neste domingo, 12, um homem identificado como Misael Alves da Silva, de 35 anos, após o infrator realizar assaltos na Redinha, na zona Norte de Natal.

A detenção foi realizada após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) receber informações de que um arrastão estava ocorrendo naquele bairro, sendo deslocada a viatura de área para o local.

Populares informaram aos policiais o paradeiro do suspeito, que foi acompanhado pela população após a realização dos assaltos. Houve ainda uma tentativa de linchamento antes do criminoso ser detido na orla da praia da Redinha Nova, de posse de um revolver calibre 38 com duas munições, além de celulares e dinheiro das vítimas.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Norte de natal, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.


Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).