quinta-feira, 2 de julho de 2015

GOVERNADOR VISITA OBRAS DO ACESSO NORTE AO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO

O Governador Robinson Faria visitou na manhã desta quinta-feira, 01, as obras de construção do acesso norte ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante. As obras estavam paralisadas desde o ano passado, foram reiniciadas por determinação da atual administração estadual e têm prazo de conclusão estabelecido para dezembro de 2015.
01.07 Governador visita obra do acesso ao aeroporto de São Gonçalo - Foto Rayane Mainara (6)
A obra vai ligar o aeroporto à BR-406, estrada que dá acesso de Natal a Ceará-Mirim, João Câmara e outros municípios. Além disso, vai incentivar a instalação de indústrias no entorno do aeroporto, toda a cadeia do turismo e permitir a circulação de veículos pesados fora da área urbana de Natal, contribuindo para melhorar o trânsito na capital.

Esta obra é de grande importância para todo o Estado do Rio Grande do Norte. Vai beneficiar não só o aeroporto, mas toda a nossa economia, as mais de 50 atividades ligadas ao turismo, o transporte de mercadorias e a mobilidade em Natal e na Grande Natal”, afirmou Robinson Faria.
01.07 Governador visita obra do acesso ao aeroporto de São Gonçalo - Foto Rayane Mainara (10)
O Governador também ressaltou que o acesso vai ampliar as condições do RN vir a sediar o HUB da companhia aérea TAM. “Somos um forte candidato a sediar o HUB. O Governo está fazendo todos os esforços neste sentido e a decisão de reiniciar e concluir as obras do acesso ao aeroporto é mais uma ação da nossa administração que vai beneficiar os diversos segmentos da nossa economia e a sociedade como um todo”.

Na visita o Governador foi acompanhado pelo secretário Estadual de Planejamento e Administração, Gustavo Nogueira, secretário de Infraestutura, Jáder Torres, secretária de Comunicação, Juliska Azevedo, secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Haroldo Abuana, diretor geral do DER, general Jorge Ernesto Fraxe, diretor geral do Detran, Marcos Freire, e pelos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Ângelo Azevedo e coronel Otto Saraiva, pelos prefeitos de São Gonçalo, Jaime Calado, e de Macaíba, Fernando Cunha, deputados Gustavo Carvalho e Fernando Mineiro e por vereadores de Natal, São Gonçalo e Macaíba.

INVESTIMENTO

Neste momento está sendo concluída a superestrutura do viaduto do acesso norte e será feita a restauração da BR-406, a recuperação de 12 quilômetros de estrada, sendo 3,5 quilômetros de duplicação. O valor do investimento é de R$ 10,6 milhões.

Via Blog Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).