sábado, 25 de julho de 2015

Futebol: ABC perde para o Sampaio Corrêa pela Série B

A fase do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro continua complicada. Na tarde deste sábado (25), o Alvinegro enfrentou o Sampaio Corrêa-MA e foi derrotado por 3 a 2.
Os gols do jogo foram marcados por Diones, Valber e Nadson a favor dos donos da casa, enquanto Bismark e Rafael Oliveira marcaram para o time potiguar.
Com o revés na capital maranhense, a equipe abecedista chega a terceira derrota consecutiva na Segunda Divisão. Agora, os potiguares ocupam a 15ª posição, com 16 pontos. O Tricolor tem 25 pontos e subiu para a 4ª posição.
Na próxima rodada, na terça-feira (28), o Alvinegro encara o Ceará-CE, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h30. Já o Sampaio Corrêa terá pela frente o Oeste-SP, no estádio José Liberatti, no mesmo dia e horário. Os duelos serão válidos pela 15ª rodada da Segundona.
Veja detalhes AQUI.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).