segunda-feira, 20 de julho de 2015

Final de semana com 13 mortes violentas na Região Oeste do Rio Grande do Norte


05 Pessoas morreram vítimas de acidente nas BRs da Região Oeste Potiguar. 
06 Foram mortas por disparos de arma de fogo. 
01 Adolescente morreu em confronto com a Polícia Miliar em Mossoró. 
01 Popular foi morto a golpes de faca peixeira na cidade de Ipanguaçu.
18 de julho, sábado à tarde, um motociclista morreu vítima de acidente de motocicleta na BR 110 entre Mossoró e Upanema. Lúcio Lima Fontenelle Filho, 32 anos de idade, trafegava em uma motocicleta com placas de Itaiçaba, no estado do Ceará e teve sua visão prejudicada por um carcará que comia um animal morto na pista. Segundo informações, quando o carcará tentou levantar voo, bateu no capacete de Lucio e ele perdeu o controle da motocicleta, morrendo no local. 

18 de julho, sábado à tarde, uma colisão carro com moto no Km 164 da BR 405, próximo ao trevo de acesso a cidade de Marcelino Viera, um veículo tipo fiat uno com placa de Uiraúna no estado da Paraíba, colidiu com uma motoneta que era conduzida por “Antônio Paulino Dias”, residente na cidade de Marcelino Vieira. O motociclista foi socorrido pela equipe de uma Unidade do Samu para o Hospital Regional em Pau dos Ferros, mas não resistiu. 

18 de julho, Sábado à noite, Rodrigo dos Santos Silva, “Paulista” de 22 anos de idade, natural da cidade de Suzano no estado de São Paulo e residente em Baraúna, foi morto no início da noite, na Rua Professor Amauri Ribeiro, a conhecida rua da vara no centro da cidade. Ele foi atingido com um disparo de uma arma que utiliza cartucho como munição e cerca de três disparos de outra arma de calibre menor. Segundo informações, Rodrigo morava em Baraúna e com medo de ser morto foi embora para São Paulo com toda família. A família retornou, mas Rodrigo permaneceu na capital Paulista e foi morto assim que retornou à cidade de Baraúna. 

19 de julho, domingo logo cedo, um jovem foi encontrado morto em uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana na zona rural de Mossoró. Segundo informações, “João Carlos Andrade de Lima” de 19 anos de idade, foi sequestrado por três homens, na noite de sábado dia 18, no bairro Aeroporto. Os homens teriam retirado o jovem a força de sua residência e teriam levado em um veículo. Ele foi assassinado com um disparo de espingarda no pescoço e outro disparo no peito de uma arma de menor calibre. 

19 de julho, domingo de manhã, um adolescente trocou tiros com a polícia militar e morreu no confronto. Segundo informações os policiais procuravam elementos acusados de envolvimento em um assalto no centro de Mossoró e quando chegaram no bairro Santo Antônio foram recebidos a bala. Os policiais reagiram e Robson Carlos de Araújo Gomes, de apenas 16 anos de idade, foi ferido e mesmo socorrido às pressas, já chegou morto no Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia, foi informada que o pai e um irmão dele também teriam participado do confronto. Um revólver calibre 38 com munições deflagradas foi apreendido 

19 de julho, Domingo 10 horas e 30 minutos, duas pessoas morreram vítimas de acidente de transito no Sitio Vira Mundo, na zona rural de Antônio Martins, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, as vítimas conhecidas apenas como “Dimas” e “Daniel” perderam o controle de uma motocicleta em uma curva, desceram uma ribanceira e morreram no local. 

19 de julho, um jovem filho de um Sgt da Policia Militar se envolveu em uma confusão com um indivíduo, na cidade de Macau e foi baleado. O jovem morreu dentro da Unidade do Samu a caminho do hospital em Natal. Sem muitos detalhes. 

19 de julho, domingo à noite, uma pessoa do sexo masculino, morreu vítima de acidente na BR 405, próximo a empresa de agua mineral, saindo de Apodi para Mossoró. Testemunhas informaram a Polícia Rodoviária Federal, que o senhor trafegava de motocicleta pela contramão da via e teria colidido frontalmente com um veículo do tipo Fiat Palio de Pau dos ferros, que trafegava no sentido contrário. 

19 de julho, início da noite de domingo, o jovem “Fagner Almeida Rodrigues, de 23 anos de idade” e seu pai, “Francisco Canindé Alves”, de 47, foram mortos no bairro Leandro Bezerra na cidade de Caraúbas. Fagner foi baleado e morreu no local. Canindé dos Fogões como era conhecido, foi socorrido para o Hospital da cidade, mas não resistiu. A polícia não descarta a possibilidade de pai e filho terem sido mortos por engano, já que as vítimas não têm envolvimento com delitos na cidade ou região. 

19 de julho, domingo à noite, um jovem foi morto e outro baleado durante uma festa de vaquejada no município de Campo Grande. Segundo informações,Marcos Fabio Brito de Souza, de 26 anos de idade participava da festa acompanhado com seu pai e amigos, quando foi surpreendido por um indivíduo que já chegou ao local armado de pistola ja atirando. Francisco Ferreira de Lima Filho, de 26 anos, que é vaqueiro da fazendo da família de Fabio tentou reagir e também foi baleado na cabeça. Os dois chegaram a ser socorrido para o hospital da cidade de Campo Grande. Fabio já chegou morto e Chico foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações seu estado de saúde é muito grave. O acusado tomou uma motocicleta de assalto para fugir do local. Segundo informações, não confirmadas pela polícia local, o acusado foi reconhecido pelos amigos de Fabio. 

19 de julho, domingo à noite, na cidade de Ipanguaçu, Luiz Leandro de Aguiar, 29 anos de idade, morador do bairro Maria Romana, foi surpreendido e morto a facadas, na calçada da casa de seu tio. Segundo informações, dois indivíduos foram vistos saindo do local de motocicleta.


Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).