sábado, 18 de julho de 2015

ENCONTRO REÚNE MAIS DE 30 PREFEITOS DA REGIÃO OESTE PARA DISCUTIR SEGURANÇA E SAÚDE

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) realizou em parceria com AMORN, nesta sexta-feira, 17, o III Encontro Regional de Prefeitos, no município de Itaú, no Clube Acri.

O evento foi promovido em parceria com a Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN) e contou com a participação de mais de 30 gestores municipais, além de equipes de gestão, como secretários, vereadores, e o debate principal foi travado sobre os temas Saúde e Segurança, determinados pelos prefeitos.

A programação do Encontro de Prefeitos da Região Oeste foi iniciada por volta das 10h00minh, onde o presidente da AMORN e prefeito de Itaú, anfitrião do evento, Ciro Bezerra, juntamente com o Presidente da FEMURN, Francisco José Júnior, fizeram a abertura debatendo os assuntos em pauta.

O encontro teve como tema: "Ações e perspectivas de melhorias para a saúde e segurança pública", e contou com a palestra de autoridades da Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP) e também da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

Josenias Freitas / Via Blog Governador em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).