quinta-feira, 9 de julho de 2015

Encontro de blogueiros e radialistas do RN movimentará praia de Pipa no próximo sábado

Será no próximo sábado, 11, na praia de Pipa, município de Tibau do Sul, o 1° Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte.

O evento, promovido pelo Portal RGN no Ar, de Deyvison Marinho, com apoio da Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, terá início às 16 horas no Hotel Pipa Atlântico.

Segundo Deyvison, mais de 200 inscrições já foram confirmadas, com participação de blogueiros e radialistas de 148 municípios do Rio Grande do Norte.

Segundo Marinho, já confirmaram presença os deputados Kelps Lima (SD), Dison Lisboa (PSD) e Tomba Faria (PSB), além da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB).

Somente duas palestras estão programadas: sobre ‘Marketing Digital’, por Glebe Duarte, e ‘Por que Blog?’, por esta blogueira.

Além dos debates com participação dos inscritos, haverá uma exposição dos trabalhos realizados pelos blogs do Estado.

Santa Clara vai lançar produto e sortear cafeteira

Patrocinador do evento, o Café Santa Clara vai montar um estande de degustação, onde será lançado um novo sabor, e sorteará uma máquina multibebidas 3Corações entre os participantes.

Para quem quiser detalhes sobre local do encontro, por exemplo, é só acessar o site encontrorgn.yolasite.com ou ligar para (84) 3285-2598 / 98722-2256 ou passar mensagem para o rgnnoar@hotmail.com

O site dispõe de informações sobre localização, traslados, preços e tira todas as dúvidas dos interessados.

Via Blog Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).