domingo, 19 de julho de 2015

Eduardo Cunha diz que não há 'pauta de vingança' contra o governo Dilma

'Como político e deputado, vou exercer a minha militância defendendo posição diferente do que defendia antes', afirmou ele.
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou em sua conta no Twitter, neste sábado, que não usará o cargo para se vingar. Na última sexta-feira, Cunha declarou que fará oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff.
"Como presidente da Câmara vou me conduzir da mesma forma que venho fazendo, com independência e harmonia com os demais poderes. Não existe pauta de vingança e nem pauta provocada pela minha opção pessoal de mudança de alinhamento politico. Como político e deputado, vou exercer a minha militância defendendo posição diferente do que defendia antes. Não tenho histórico de ajudar a implementar o caos na economia por pautas que coloquem em risco as contas públicas", escreveu Cunha no microblog.
Via RG em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).