terça-feira, 21 de julho de 2015

Duas pessoas morrem após motocicleta “sobrar” na curva na RN 077, zona rural de Antônio Martins/RN

Na manhã deste domingo (19), duas pessoas morreram após o condutor perder o controle da motocicleta Honda CG 150, de cor preta, que pilotava. O acidente aconteceu por volta das 11h20 na rodovia RN 077, numa curva localizada no Sítio Viramundo zona rural do município de Antônio Martins/RN.

Dimas Batista dos Santos, 49 anos e o adolescente Daniel Lopes de Sousa, 17 anos, ambos residentes no Sítio Gama, zona rural do município de Antônio Martins/RN,  morreram no próprio local. De acordo com testemunhas, o condutor teria perdido o controle da motocicleta numa curva, onde passaram direto e caíram dentro de uma vala aberta as margens da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada. Conforme foi verificado que as duas vítimas já estavam em óbito, solicitaram uma equipe do ITEP/RN que fez a remoção dos corpos para sede do órgão em Mossoró/RN para exames de necropsia e em seguida liberados para sepultamento.

O enterro ocorreu na tarde desta segunda-feira(20), no cemitério publico Boa Esperança em Antônio Martins/RN.

Veja imagens,clicando AQUI.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).