quarta-feira, 15 de julho de 2015

Dona de bordel era principal alvo em chacina de Itajá, afirma polícia

Duas linhas de investigação são consideradas para o caso do assassinato de cinco mulheres em bordel do município de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quarta-feira (15). É o que afirma o delegado Ernani Júnior, titular da Delegacia de Angicos, responsável por apurar o caso. Uma das certezas da polícia é de que o principal alvo dos criminosos era a dona do estabelecimento, Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, conhecida como "Patrícia Sapatão". A informação foi confirmada pelo delegado Denys Carvalho, que também auxilia na elucidação do caso.
Francisco Coelho/Focoelho.com/Cedida
Mulheres foram assassinadas dentro de bordel no município de ItajáMulheres foram assassinadas dentro de bordel no município de Itajá

Segundo o delegado Ernani, moradores da região onde funcionava o bordel, na comunidade de Quilombo, já começaram a ser ouvidos. "Já estamos trabalhando com duas linhas de investigações. Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, explicou ele.


A Delegacia Geral Polícia Civil (Degepol) criou uma ação conjunta, constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª. Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu para investigar a chacina.

O delegado Denys Carvalho, da 2ª DRP de Mossoró, detalhou a cena do crime. "Podemos verificar que todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas", disse.

Denis destacou ainda duas situações principais que podem ter sido a motivação do crime. "No momento, existem várias possibilidades, até porque temos um grande volume de informações. Uma delas é de que a dona do estabelecimento teria discutido com um cliente, por causa de serviço prestado no bordel que não teria agradado esse rapaz", explicou.

Outra linha relaciona o crime com tráfico de drogas. Contudo, para o delegado, não restam dúvidas de quem era o alvo do bandidos. "Não descartamos também a possibilidade do crime ter ligação com o tráfico na região. Uma coisa é certa, o principal alvo era a Patrícia (dona do bordel). Ela foi executada com uma arma de grosso calibre, provavelmente uma espingarda calibre 12", disse.

Os corpos das vítimas foram recolhidos por peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), que também auxiliam na investigação.

Via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).