sexta-feira, 17 de julho de 2015

DEPUTADOS DA FRENTE PARLAMENTAR DA ÁGUA VISITAM OBRAS NA PARAÍBA

16 de julho de 2015 — por O Potiguar

As ações de combate à seca ganham destaque na agenda dos deputados estaduais que participam da Frente Parlamentar da Água e visitam nesta sexta-feira (17) as obras de transposição do Rio São Francisco no trecho que inclui os municípios da Paraíba.
Açudes; Gargalheira em Acari, com pouca agua Açude; Dourado em Currais Novos com pouca água
Deputados da Frente Parlamentar da Água visitam obras na Paraíba
A comitiva potiguar fará a visita com os deputados paraibanos que compõem a Frente Parlamentar da Água na Paraíba nas obras do Eixo Norte, do Lote 7 da transposição do Rio São Francisco, no sertão da Paraíba.
Essa é a primeira ação conjunta das Frentes Parlamentares da Água dos dois estados e tem como objetivo integrar os projetos e intensificar os pleitos junto ao Governo Federal e ao Ministério da Integração.
A união dos estados nordestinos contará ainda com a participação dos parlamentares dos estados de Pernambuco e Ceará para melhorar o abastecimento e diminuir a crise hídrica no Nordeste.
São integrantes da Frente Parlamentar da Água os deputados estaduais Tomba Farias (PSB), George Soares (PR), Galeno Torquato (PSD), Ezequiel Ferreira (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB) e José Adécio (DEM).
Estão confirmadas a participação dos deputados da Paraíba, o presidente da Frente Parlamentares da Água na Paraíba, Jeová Campos e os deputados João Henrique, Renato Gadelha e Janduhy Carneiro, além do presidente da ALPB, Adriano Galdino que durante a visita representará o Estado como Governador em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).