quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dentro de carro, mulher é assassinada a tiros na Zona Leste de Natal

Do G1 RN
Disparos atravessaram os vidros do carro; mulher morreu na hora  (Foto: Divulgação/PM) 
Disparos atravessaram os vidros do carro; mulher morreu na hora (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (16) na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos se aproximaram do veículo, efetuaram os disparos e fugiram. A vítima foi identificada como Joana D'arc da Silva Ramiro.


O crime aconteceu na avenida dos Canindés, conhecida como Av. 6, no bairro do Alecrim. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Joana D'arc estava no banco do passageiro e o marido dela dirigia o automóvel. Quando ele diminuiu a velocidade para passar por um cruzamento, um carro se aproximou, emparelhou e os criminosos fizeram os disparos. Os tiros atravessaram os vidros do carro do casal.

O marido de Joana D'arc teve ferimentos leves causados pelos estilhaços. Ele foi socorrido pelo Samu. A mulher, morreu na hora.

Fonte: G1 / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).