domingo, 12 de julho de 2015

Cosern inicia troca de material reciclável por desconto na fatura

O Projeto Vale Luz do Grupo Neoenergia, conduzido pela Cosern, permite a troca de resíduos sólidos recicláveis por desconto na conta de luz, estimulando cada vez mais o uso racional dos recursos naturais e minimizando os impactos negativos causados pelo lixo no meio ambiente.

O Projeto, que percorre comunidades carentes de Natal, conta com caminhões customizados exclusivamente para essa atividade. Os clientes cadastrados pelas distribuidoras podem levar até o veículo – de acordo com programação estabelecida e divulgada com antecedência naquela comunidade – metal, papel, papelão e plásticos. Alguns cuidados devem ser tomados no momento da coleta. Papéis e plásticos, por exemplo, não podem estar sujos ou molhados. No caso das latas de alumínio, devem estar sem areia, pedra ou materiais que comprometam a pesagem. Clique e veja os locais de coleta em Natal.

O material é recolhido, pesado e encaminhado às cooperativas de coleta seletiva parceiras do projeto nas três capitais e regiões metropolitanas. Para cada material existe um valor específico do quilo, de acordo com uma tabela fixada pelo projeto. Após a pesagem, o valor total é registrado no Cartão Vale Luz e abatido na próxima conta de energia do cliente.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).