sexta-feira, 24 de julho de 2015

Comerciante é preso por agentes da Denarc com drogas, arma de fogo e munições no Planalto 13 de Maio em Mossoró


Com mandado de busca e apreensão nas mãos, expedido da jusitça, Agentes da Delegacia de Narcóticos, foram ao Planalto 13 de Maio, na rua Genésio Xavier Rebouças, no final da tarde desta quinta-feira 23 de julho, para averiguar uma denúncia anônima, através do 197, sobre a existência de tráfico de drogas, em um estabelecimento comercial.

Durante a abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com várias munições, uma quantidade de drogas, como cocaína e maconha, além de vários cartuchos de escopeta calibre 12.

O dono do estabelecimento identificado como, Luis Reis Arruda Gurgel de 43 anos de idade recebeu voz de prisão e conduzido à sede da Denarc, onde foi apresentado ao delegado Regional, Dênys Carvalho, que responde interinamente pela Especializada.

Em seu depoimento, o comerciante disse que as drogas eram para seu consumo, uma vez que o mesmo revelou ser usuário e em relação a arma Luiz Reis relatou que fazia uso dela pra proteção pessoal.

Os argumentos não convenceram o delegado Dênys Carvalho, que o autuou nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 12 (posse ilegal de arma e munições).

Após os procedimentos realizados na Denarc, o comerciante foi encaminhado ao ITEP para identificação criminal e depois conduzido à Cadeia Pública onde ficará aguardando decisão judicial.


Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).