terça-feira, 7 de julho de 2015

Collor volta a criticar edições da revista Veja

O senador Fernando Collor (PTB-AL) criticou mais uma vez a revista Veja, alegando que, em sua última edição, a revista repete mentiras contra ele ao citar que estaria envolvido em fraude de licitação e que a empreiteira beneficiada teria repassado a “seu grupo” R$ 20 milhões.

Após comentar que as acusações se baseiam em planilhas de um delator da operação Lava Jato da Polícia Federal nas quais seu nome sequer apareceria, Collor questionou porquê a empreiteira precisaria de ajuda política para fraudar licitação e ainda pagaria R$ 20 milhões por isso.

“Por ser registro vazio, desprovido de elementos jornalistas, a tentativa de Veja de me achacar fere o Código de Ética da Associação Nacional de Jornais, em vários de seus dispositivos, entre os quais o de número 3, em relação ao qual os meios impressos se comprometem a apurar e publicar a verdade dos fatos de interesse público, não permitindo que sobre eles prevaleça quaisquer interesses. O rabiscador encarregado de promover o achaque contra mim também feriu dispositivos do Código de Ética dos Jornalistas”, disse o senador.

Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).