quinta-feira, 23 de julho de 2015

CASAL É PRESO SUSPEITO DE UMA SUPOSTA TENTATIVA DE ROUBO AOS CORREIOS DE PARANÁ-RN

Sargento Andrade
O sargento Andrade e seus comandados identificaram e prenderam casal suspeito de uma possível tentativa de roubo a agencia dos correios da cidade de Paraná/RN, o corrido na tarde de terça-feira (21/07/2015) por volta das 16h10min, quando um casal e mais dois homens armados tentaram entrar na agencia, encontrando a porta fechada, desistiram e durante a fuga a faziam ameaças as pessoas caso denunciassem a polícia, durante a fuga um deles efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto, no final da rua os bandidos pegaram duas motos e saíram com destino ao estado da Paraíba.

Apesar de ser uma instituição federal com competência da Policia Federal, o sargento Andrade ao tomar conhecimento do fato passou a diligenciar e por volta das 15h00 desta quarta-feira (22/07) identificou e prendeu uma mulher uiraunense de 27 anos e seu companheiro um sousense de 29 anos, residentes na zona rural do município de Sousa-PB.

Durante as investigações o casal delatou os dois comparsas residentes na cidade de Sousa-PB, que participaram da ação e ainda não foram localizados.

O sargento Andrade e seus comandados apresentaram o casal à 4ª DRPC em Pau dos Ferros-RN, juntamente com uma das motocicletas usada na ação criminosa.

Durante seus depoimentos eles negam algo sobre tentativa de roubo e confessa que um dos que não foram localizados pela polícia foi o autor dos disparos em via pública e que estariam na cidade apenas para farrear na cidade, na ausência de provas contundentes após prestarem seus depoimentos o casal foi liberado.

*Via NPRN / Via Blog do Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).