terça-feira, 21 de julho de 2015

Casa do Estudante se recusa a assinar TAC e governo do estado cancela ato

 
Pela segunda vez, os moradores da Casa do Estudante masculina de Natal se recusam a assinar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) elaborado pelo Ministério Público. O documento, construído a partir de discussões com os estudantes, permitiria o fornecimento de refeições, limpeza e manutenção do prédio.

A assinatura do TAC entre o Ministério Público, Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e representante da Casa do Estudante masculina de Natal seria nesta terça-feira (21), às 14 horas, mas com a recusa dos estudantes, teve que ser cancelada, sem previsão de nova data.

O principal impasse, segundo apurou a reportagem do portalnoar.com seria a cessão de posse da Casa, da administração da entidade, para o Governo do Estado. A preocupação dos estudantes seria o fechamento da Casa e o desalojamento dos internos. Não há previsão, até o momento, de um novo encontro entre estudantes e representantes do Executivo para debater um ponto comum.

Enquanto isso, a Sethas continua fornecendo o almoço para os moradores das duas casas dos estudantes, masculina e feminina, de Natal, por meio dos restaurantes populares.

Fonte: Portal Noar / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).