domingo, 12 de julho de 2015

Caminhão e caminhonete explodem após batida na BR-101

Um grave acidente deixou uma pessoa morta em Aracruz, no Espirito Santo ( 85 km de Vitória). O grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão da Covre Trasportes e Logística aconteceu na BR-101, no Km 192, próximo ao Trevo de Guaraná. A polícia explicou que a motorista da caminhonete S-10, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da colisão, os dois veículos explodiram. A motorista, Olívia Riso Ferreira de 42 anos ficou presa às ferragens e morreu carbonizada.

O motorista do caminhão Valmir Pontes Camargo, de 54 anos, conseguiu sair pela janela do veículo antes da explosão. Ele contou que viu a condutora da caminhonete debruçada no volante, como se estivesse dormindo ou passando mal. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O caminhão estava carregado de insumos agrícolas e a pista do local ficou interditada por algumas horas devido a fumaça é tóxica. Uma ambulância, um guincho e um carro que sinaliza a pista foram acionados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu, Corpo de Bombeiros, o Instituto Estadual do Meio Ambiente (Iema) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).