sábado, 25 de julho de 2015

Brasil vence Panamá no futebol masculino e conquista medalha de bronze no Pan

brasil_toronto
A seleção brasileira de futebol masculino venceu a equipe do Panamá por 3 a 1 e, de virada, conquistou, na prorrogação, a medalha de bronze da modalidade nos Jogos Pan-Americanos. Com um gol de Josiel Nuñez, o Panamá abriu o marcador nos acréscimos do primeiro tempo – durante o qual a equipe brasileira errou bastante e o goleiro brasileiro Andrey defendeu um pênalti.
No segundo tempo, o Brasil conseguiu empatar a partida graças a um pênalti sofrido pelo atacante Luciano, que bateu e fez o primeiro gol brasileiro. Já na prorrogação, Lucas Piazon marcou o segundo gol brasileiro e Luciano sacramentou a vitória verde-amarelo. A seleção brasileira ficou fora da final após perder, na quinta-feira (23), do Uruguai por 2 a 1. A última vez em que o Brasil ganhou a medalha de ouro no futebol masculino em Jogos Pan-Americanos foi em 1987.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).