sábado, 25 de julho de 2015

Bandidos fortemente armados assaltaram a casa do ex-prefeito de Jericó/PB

A Polícia Militar paraibana ainda não conseguiu identificar e prender os elementos acusados de assaltar os autores de um assalto praticado contra a residência do empresário e ex-prefeito de Jericó, Adonay Vieira. O sinistro ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (23), no sítio Boa Vista, zona rural de São Domingos (PB).

De acordo com a polícia militar, quatro homens armados com revólveres, pistola e espingarda calibre 12 e com capuzes no rosto chegaram ao local em duas motos anunciando o roubo, rendendo as vítimas.

Enquanto as vítimas eram mantidas reféns por dois criminosos, os outros dois foram até o cofre da casa, onde levaram cerca de 20 mil em dinheiro – que seria usado para pagamento de funcionários de uma cerâmica de propriedade do ex-prefeito – e joias.

Logo após o assalto, os ladrões fugiram em direção à cidade de São Domingos.

*Naldo Silva / LiberdadePB / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).