quinta-feira, 23 de julho de 2015

BANDA ROLLING STONES CONFIRMA DOIS SHOWS NO BRASIL EM FEVEREIRO DE 2016

22 de julho de 2015 — por O Potiguar

Diário de Pernambuco – A banda britânica Rolling Stones confirmou a vinda ao Brasil. Eles se apresentam nos dias 21 e 23 de fevereiro no Allianz Parque, em São Paulo. A informação, divulgada pelo UOL, foi confirmada pela empresa AEG, responsável pela arena. Eles devem passar ainda pelo Rio de Janeiro, com shows no Maracanã.
20150722095827769402i
Banda Rolling Stones confirma dois shows no Brasil em fevereiro de 2016
Vale lembrar que as apresentações da banda no Brasil estavam marcadas para 2014, com uma data no Estádio do Maracanã (RJ) e mais outras cidades. A excursão, no entanto, foi adiada para 2015, sendo finalmente confirmada agora para 2016.
O Rolling Stones é um dos nomes que estava na lista de desejos dos dirigentes da Arena Pernambuco. Boatos inclusive davam conta que a banda já estava em forte negociação para se apresentar na capital pernambucana. Será? A última vez em que estiveram no Brasil para se apresentar foi durante a Bigger Bang Tour, em que tocaram para mais de um milhão de pessoas nas areias da praia de Copabana, em fevereiro de 2006. O músico Mick Jagger também esteve no Brasil para acompanhar os jogos da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).