quarta-feira, 22 de julho de 2015

Apodi: Câmara de vereadores é alvo de operação do Ministério Público

Câmara Municipal de Apodi, no RN, foi alvo de ação conjunta do MP e PM (Foto: Jair Gomes/G1)
Câmara Municipal (Foto: Marcio Morais)

Na tarde desta segunda-feira (21/07), o Ministério Público do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar apreenderam documentos em operação realizada na Câmara Municipal de Apodi. A ação deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte.

As apreensões serão usadas em um inquérito criminal que apura o superfaturamento de despesas na Câmara Municipal da cidade. "Basicamente recolhemos documentos, anotações e um malote com informações contábeis e financeiras. Foi necessário arrombar algumas portas e gavetas que não puderam ser abertas", explica o promotor Sílvio Brito.

O representante do Ministério Público acrescenta que já existia uma investigação sobre o superfaturamento na esfera cível. A investigação criminal foi um desdobramento dos fatos constatados pelo órgão. A operação contou com apoio do Grupo Tático Operacional da PM de Apodi.


Fonte: G1 RN / Via Blog F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).