segunda-feira, 27 de julho de 2015

1.200 CAVALEIROS E AMAZONAS PARTICIPARAM DA CAVALGADA DE SANT’ANA NESTE DOMINGO EM CAICÓ

 
Neste domingo (26), aconteceu mais uma Cavalgada de Sant’Ana nas cidade de Caicó. Carca de 1.200 cavaleiros e amazonas participaram do evento.

Os participantes saíram da BR 427, próximo ao parques de exposição na zona Leste da cidade, entraram para o bairro Paraíba retornaram para a BR 427,seguiram para Av. Cel. Martiniano depois pegaram a Av. Seridó até chegarem a Catedral de Sant’Ana, onde o pároco da Catedral, Padre Alcivan Tadeus, concedeu a benção a todos os participantes.

Muitas caravanas com pessoas oriundas de cidades outras cidades do RN e de estados vizinhos, participaram deste evento neste domingo em Caicó. Padre Alcivan Tadeus, que participou pela primeiro vez da cavalgada como pároco confirmou a imprensa local ter ficado impressionado com a quantidade de pessoas e animais. “Tudo isso é fé, não é festa, é a fé dessas pessoas que os move a participar todos os anos“, disse.

O organizador da Cavalgada, Max Azevedo, disse que o evento superou novamente a expectativa. “Nós tivemos aqui, pessoas de do estado da/PB, de várias cidade do/RN, e de diversos outros lugares do Brasil, o que prova que nossa cavalgada vai além fronteiras. Existe uma estimativa de mais ou menos 1200 cavalos participando neste ano de 2015“, disse.

Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).