domingo, 17 de maio de 2015

TENENTE ANANIAS/RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL



Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente  na RN-117, no município de Tenente Ananias, situado na região do alto oeste potiguar na noite deste sábado (16). Uma mulher que ficou presa as ferragens foi socorrida para o hospital da cidade de Tenente Ananias.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o veículo tipo Hilux, cor prata, seguia sentido Tenente Ananias e, ao chegar numa curva conhecida como "Curva da Morte", o condutor teria perdido o controle do veículo e capotado.

Com o impacto, as duas vítimas foram arremessada para fora do veículo pela janela durante o capotamento. As vítimas foram identificadas como sendo Jackson Bruno de Souza, 24 anos, residente na cidade de Aparecida/PB e Ricardo dos Santos Oliveira, 35 anos residente em Tenente Ananias/RN.

Uma mulher ficou presa as ferragens, sendo socorrida para o hospital em Tenente Ananias, uma outra mulher e um rapaz também estavam no veículo, mas segundo informações saíram ilesos.

Viaturas da Polícia Militar de Tenente Ananias e Paraná, bem como as viaturas do corpo de bombeiro e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local e em seguida conduziu os corpos para a sede do órgão em Mossoró para exames de necropsias.

*Sargento Andrade / Via Blog Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).