terça-feira, 12 de maio de 2015

Sistema de abastecimento d'água de Pau do Ferros poderá ser interrompido nos próximo 90 dias

O município de Pau dos Ferros está  na eminencia de um colapso de abastecimento d’água em decorrência da falta de chuva na região. As chuvas que caíram até agora não foram suficientes ou pouco contribuíram para elevar o nível do seu principal reservatório, que está praticamente seco e esta situação poderá se agravar ainda mais.

A cidade que hoje é abastecida em forma de rodízio através de um engate rápido da barragem de Apodi poderá ter seu fornecimento suspenso, caso não chova nos próximos 90 dias. A barragem que é responsável pelo abastecimento de várias cidades na tromba do elefante está com apenas 13% da sua capacidade o que significa uma catástrofe para a região do alto Oeste Potiguar.

A adutora de engate rápido trazida da barragem de Santa Cruz para Pau dos Ferros foi uma obra emergencial  adquirida ainda na gestão da ex governadora Rosalba Ciarlini e que permanece até os dias de hoje na gestão do governador Robinson Faria.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).