domingo, 10 de maio de 2015

São Paulo enfrenta Flamengo

Agência Estado
A estreia no Campeonato Brasileiro vai passar quase batida pelo calendário do São Paulo neste mês de maio. O time recebe o Flamengo, neste domingo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, às 16 horas, mais preocupado com a disputa da Copa Libertadores e deve escalar uma equipe mista.

O técnico Milton Cruz está focado na partida de volta das oitavas de final contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, e vai definir os titulares de acordo com o cansaço do elenco. A preferência será por jogadores que não têm chances de atuar nos dois jogos contra o clube mineiro.

O zagueiro Lucão e o meia Boschilia, por se apresentarem nos próximos dias à seleção brasileira sub-20, devem ser escalados. O zagueiro Dória cumpriu suspensão na quarta-feira passada e retorna à equipe. O São Paulo ainda trata o Brasileirão em segundo plano porque o mês pode ser decisivo. Se passar pelo Cruzeiro, joga logo nas duas semanas seguintes pelas quartas de final da Libertadores.

As possíveis mudanças para encarar o Flamengo não devem afetar a forma de o time atuar. Milton Cruz já fixou o esquema com três volantes e um atacante centralizado. A partida será a chance para alguns reservas demonstrarem boa atuação e também será especial para um jogador que é praticamente titular. "O Brasileirão é um campeonato muito especial e disputado. Quero estar bem concentrado para poder jogar bem", disse o meia argentino Centurión, que pela primeira vez vai disputar a competição nacional.

Luxa
A desclassificação nas semifinais do Campeonato Carioca frustrou as expectativas de início de ano do Flamengo. Agora, o time está pressionado a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e o primeiro passo será dado neste domingo diante do São Paulo.

Durante a semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu que o time vai brigar no alto da tabela de classificação, no mínimo por uma vaga na Copa Libertadores. E os jogadores compraram a ideia. "Consegui me adaptar bem aqui no Flamengo, mas meu objetivo é ser campeão e deixar o clube sempre entre os melhores", afirmou o zagueiro Bressan. "Estadual é página virada Vamos entrar no Brasileiro para brigar pelo título".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).