domingo, 17 de maio de 2015

Roberto Jefferson deixa a prisão e terá regime domiciliar


O ex-deputado Roberto Jefferson – condenado no julgamento do caso do mensalão – saiu do Instituto Penal Francisco Spargoli Rocha, em Niterói, no Rio de Janeiro, às 11h03 deste sábado (16), para cumprir o restante de sua pena em regime domiciliar.

Ao deixar o local, Jefferson disse que pretende voltar a trabalhar como auxiliar de escritório de advocacia e, aos poucos, voltar a advogar. Além disso, afirmou que cuidará da sua saúde e que vai “namorar muito”.

Perguntado sobre as investigações da Operação Lava Jato, ele foi claro “Se eu falar sobre isso, o Barroso me prende. Não posso falar”. O ex-deputado foi embora dirigindo.

Em outubro do ano passado , o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que Roberto Jefferson estava proibido de falar sobre política com a imprensa. No entendimento do ministro, alguém com direitos políticos cassados “não pode participar da vida política”.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).