sábado, 23 de maio de 2015

Rede Globo vai transmitir luta de Chris Weidman e Vitor Belfort

A transmissão ficará a cargo de Cléber Machado.
A Rede Globo vai transmitir o duelo que vale o cinturão dos pesos médios do UFC, na madrugada do próximo domingo (24), entre Vitor Belfort e o atual campeão, Chris Weidman, com atraso de 30 minutos, imposição contratual da organização, já que o evento ao vivo tem exclusividade do pay-per-view no canal Combate, também do Grupo Globo.
A transmissão ficará a cargo de Cléber Machado. O narrador Galvão Bueno, que transmitiu o retorno de Anderson Silva, no começo do ano, e fez em 2011 a primeira transmissão da Globo no UFC, estará em Mônaco para a transmissão do GP de Fórmula 1, no fim de semana.
Cléber Machado terá a companhia do lutador Júnior Cigano na transmissão da luta, que compõe o card do UFC 187, evento que tem como combate principal o duelo entre Anthony Johnson e Daniel Cormier. A Globo ainda não confirma a exibição desta luta também.
O canal Combate transmitirá o evento na íntegra no sábado (23) a partir das 19h45 (horário de Brasília). As lutas principais devem ocorrer no início da madrugada do domingo.
* Com informações ITnet Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).