segunda-feira, 11 de maio de 2015

Rafael Godeiro-RN: Contador da UFERSA, Cleiton Paiva, poderá disputar mandato eletivo no município


Com a proximidade das eleições, que muita gente pensa que está longe, mas já bate à porta, começam a surgir especulações políticas sobre candidaturas em todo o RN. E o no interior do estado – onde se merenda, almoça e janta politica – a situação não é diferente.
Nossa redação tomou conhecimento que lá pras bandas de Rafael Godeiro, na região Oeste potiguar, tem sangue novo surgindo na área. Trata-se do contador da UFERSA, campus de Pau dos Ferros, Cleiton Paiva.
Segundo informações, Cleiton, que tem ligações pessoais e familiares com o Dep. Carlos Augusto (PT do B) e com o tabelião/advogado Airene Paiva, tem pretensões de ingressar na vida pública na sua cidade natal.
Não sei pra qual lado o professor Cleiton, que também é poeta nas horas vagas, vai pender, já que tem trânsito livre nos dois grupos políticos do município. Só sei que ele, que possui um ‘gogó’ que cospe fogo, poderá ser o fiel da balança no pleito de 2016.
Há quem diga que ele tem tudo para compor chapa majoritária na condição de vice-prefeito.
Eleições 2012
Nas eleições de 2012, o atual prefeito, Abel Filho (PSB), candidato à reeleição, venceu seu oponente Zé Lôbo (PSB) por 230 votos. Abel obteve 1.652 votos contra 1.422 do adversário.
Este ano, o chefe do executivo rafaelense, tudo leva a crer, apoiará a ex-prefeita Ludmila Amorim (PMDB). A oposição, por sua vez, deverá insistir na postulação de ‘Lobão’.

*Blog do Capote / Via Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).